Cliente: HOME UP
Data: 16/04/2018

PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES É COM A HOME UP!

Especialmente para a data, a loja virtual da marca está com promoção de até 50% de desconto ainda presenteia compradores com joia folheada

Sinônimo de praticidade para o lar, os produtos da HOME UP são verdadeiros objetos de desejos das mamães! Afinal de contas, graças aos recursos tecnológicos que oferecem, poupam bastante o tempo gasto em tarefas diárias, como limpeza, e auxiliam também em atividades na cozinha, tornando-os mais prazerosas.

E para dar uma mãozinha na busca por presentes, inclusive para aqueles que estão sem tempo de sair para ir às compras, a HOME UP tem várias dicas, a apenas um clique! Além de descontos de até 50%, a loja virtual da HOME UP está presenteando as mamães com uma joia folheada. Nas compras até R$ 500, o mimo é uma pulseira folheada e nas compras acima deste valor, a pulseira vai também acompanhada por uma charmosa corrente folheada.

Para as mães que apreciam gastronomia, a dica da HOME UP é a Unicooker, a ‘panela dos sonhos’, que, graças ao exclusivo sistema de aquecimento e distribuição uniforme do ar, permite assar, grelhar, tostar, cozinhar, aquecer e fritar, num único recipiente; oferecendo ainda a opção de não usar óleo na cocção dos alimentos.

Mamães que não abrem mão de receber amigos e querem facilitar o dia a dia no lar, principalmente quando está programado o churrasco, a balada e encontro semanal com família, vão gostar de ter em casa Máquina de Gelo HOME UP, que produz até 12 kg de gelo por dia, com baixo ruído.

No quesito mamães que amam tecnologia e soluções inteligentes para tarefas diárias os robôs aspiradores da Ecovacs, disponíveis na loja virtual da HOME UP, estão entre os itens mais cobiçados. São vários modelos. O Deebot Slim, por exemplo, é compacto, varre, aspira e passa pano seco na casa. O Deebot M81 também varre e aspira o pó, mas complementa a limpeza esfregando (com pano seco ou úmido) e ainda secando o piso. Já o robô aspirador de pó Ecovacs Deebot R95 usa tecnologia smart navi para mapeamento dos ambientes e pode ser acionado a quilômetros de distância, por aplicativo compatível com sistema Android ou IOS.

Outro robô também promete fazer sucesso entre as mamães: o Winbot W950. Ele limpa janelas, sem esforço! Funciona em quatro fases: limpa, usa rodo, seca e esfrega em qualquer direção, deixando as janelas sem marcas e brilhantes.

Ainda no que diz respeito facilitar a limpeza de casa, a HOME UP sugere ainda a “vassoura do futuro” Smart Sweeper, que limpa, varre e esfrega com alta eficiência e baixo atrito. Destaque também para a Super Mop 360º, que possui sistema inovador de balde único, que lava e seca o mop por levantamento, dispensando torcer panos e fazer força. Possui escova macia destacável, pano de limpeza com área maior, superabsorvente. A base se dobra até 90º, facilitando a higienização em áreas de difícil acesso.

A promoção da loja virtual HOME UP vai até o dia 13 de maio.

Preços de alguns itens da promoção:

Unicooker – De R$ 940,00 por R$ 799,00

Máquina de Gelo – R$ 1278,00 por R$ 984,06