Cliente: HOME UP
Data: 06/12/2018

PRESENTES TECNOLÓGICOS E ÚTEIS PARA CASA SÃO DESTAQUES DOS SITES HOME UP E ECOMART

As lojas virtuais trazem uma linha de robôs que limpam o piso automaticamente e com eficiência

Máquinas que limpam a casa automaticamente que figuram nos filmes de ficção científica sempre foram o desejo de consumo de muitas pessoas. Por isso, para este Natal, as lojas virtuais Home Up e Ecomart selecionaram robôs de limpeza, ideais para quem busca presentes dos sonhos dos aficcionados por utilidades tecnológicas.

As opções incluem modelos com diferentes atributos e faixas de preço:

O Deebot Mini 2 com Wi-Fi oferece uma solução completa para limpar as sujeiras mais difíceis do dia a dia. É capaz de varrer, aspirar e esfregar em uma única passagem. O modelo pode ser acionado remotamente pela Internet sem fio através do aplicativo Ecovacs. Para carregar, não é necessária nenhuma intervenção humana. Quando a energia da bateria fica fraca, o Deebot Mini com Wi-Fi retorna automaticamente para a base.

O recém-lançado Y Generation, com design compacto (8 cm de altura), tem alto poder de sucção, varre e limpa a casa sem fazer muito ruído, e conta com sensores antiqueda (que detectam a presença de escadas e degraus) e de obstáculos (contornando-os para continuar a limpeza).

E o Deebot R95 combina as funções do aspirador de pó e esfregão, por isso não só remove poeiras e sujeiras como também dá uma polida e até esfrega o chão com pano úmido de acordo com o tipo de piso. O modelo conta com tecnologia Smart Navi, que faz o mapeamento do espaço e executa a limpeza de acordo com as necessidades do local. O sistema vem com um aplicativo compatível com sistema Android ou IOS, que permite o acionamento das funções (agendamento, modo de limpeza e monitoramento da atividade) em qualquer local e hora, via celular com Wi-Fi.

Preços:

Robô aspirador Deebot Mini 2 com Wi-Fi: R$ 1329,00