Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 16/10/2020

PRESIDENTE MUNDIAL DO GI GROUP É APONTADO COMO UM DOS GRANDES LÍDERES VISIONÁRIOS

PRESIDENTE MUNDIAL DO GI GROUP  É APONTADO COMO UM DOS GRANDES LÍDERES VISIONÁRIOS
Stefano Colli-Lanzi, CEO do Gi Group – uma das 20 maiores companhias globais de recursos humanos, presente no Brasil desde 2008 - acaba de ser apontado pela Forbes Italiana como um dos 100 empresários e gerentes italianos que estão liderando seus negócios com a visão de grandes líderes, especialmente num momento inesperado para o mundo.

Aliás, no Brasil, recentemente o Gi Group fez sua maior aquisição com a incorporação da Kelly Services Brasil (KSB), filial da provedora de soluções para mercado de trabalho de capital americano. “A aquisição da Kelly Brasil vai nos permitir o crescimento e a consolidação da marca Gi Group no país que tem a maior economia da América do Sul, e reforça o nosso papel como player global do segmento de recursos humanos”, afirma Stefano Colli-Lanzi, presidente mundial e fundador do Gi Group.