Cliente: PROA PRODUTOS
Data: 11/08/2010

PROA APOSTA EM ACESSÓRIOS COM DESIGN ARQUITETÔNICO ASSINADOS POR PROFISSIONAIS CONSAGRADOS

Acessórios funcionais e com design contemporâneo que resistem ao tempo e ao modismo são a marca registrada da Proa Produtos. A fabricante de utilitários e complementos para decoração, assinados por designers brasileiros conceituados, apresenta durante 21º ABUP Show - feira de presentes e utilidades domésticas que acontece em São Paulo, entre 11 e 14 de agosto ? o seu mais novo acervo composto por peças criadas por Carlos Alcantarino, Camila Fix, Flávia Paggotti e Renata Moura.

Traços arquitetônicos nos porta-retratos
A linha de porta-retratos da Proa Produtos ganha reforço com novas opções. Entre os lançamentos está o modelo Zig-Zag, desenhado por Carlos Alcantarino. Como o próprio nome sugere, a peça tem uma base triangular em inox dobrado e estrutura em vidro duplo. Nos tamanhos 23x18cm e 14x19cm.

Outra novidade são os porta-retratos Plug, de Camila Fix, em forma retangular e detalhe em dobra lateral. Os acessórios, em madeira pintada, inox e vidro, vêm nos tamanhos 30x15cm, 19x19cm e 23x18cm.

Bandejas para servir com estilo
O novo acervo também conta com bandejas diferenciadas, que aliam a praticidade e formas sofisticadas. É o caso dos modelos da linha Hill, também de Camila Fix. Os acessórios, em madeira pintada, apresentam formatos que lembram uma caixa com dobra decorativa. Nos tamanhos 47x15cm, 45x28cm, 36x55cm e 40x40cm.

Organizadores arrojados
Não faltam ainda acessórios que ajudam a manter o espaço em ordem e ao mesmo tempo dão um efeito especial ao ambiente. Ideal para mesa de escritório e home office, o organizador Zig-Zag, em inox, traz espaços para canetas, lápis, cartões de visita, clips e outras miudezas. A linha Zig-Zag traz ainda porta-guarda-chuva e revisteiro, que brincam com formas.
Sobre Proa Produtos - A Proa Produtos surgiu em 2004, a partir da parceria entre a indústria sediada em Ponta Grossa, Paraná, com tradição na fabricação e comercialização de móveis, e um grupo de designers brasileiros renomados. A proposta da empresa é oferecer objetos e acessórios com design contemporâneo. Cada peça do acervo traz linguagem própria do designer, além da praticidade e o uso de matérias-primas atuais e resistentes que caracterizam a marca.

www.proaprodutos.com.br

• Bandeja Hill