Cliente: PERSONAL PAQUERA
Data: 08/12/2010

PROFISSIONAL DA ARTE DA CONQUISTA AUXILIA SOLTEIROS QUE BUSCAM PAIXÃO

Toda panela tem sua tampa, certo? O fato é que nem sempre é fácil encontrá-la. Para ajudar nessa eterna busca pela felicidade sentimental surge Daniel Madeira, criador do site Personal Paquera (www.personalpaquera.com.br), que apresenta técnicas de sedução para homens, trazendo dicas de abordagem, frases-chave, além do tom certo da voz e humor a ser utilizado para aproximar-se de uma mulher.Nos EUA, Canadá e Europa, essa tendência já é sinônimo de sucesso. Nos últimos anos, surgiram escolas de sedução, técnicas e livros que discutem a arte da conquista para homens. No Brasil, portanto, esse método ainda é recente. Muitos não admitem o fato de terem que buscar ajuda profissional para seus relacionamentos. O "Personal Paquera" aponta alguns fatores que podem interferir na hora da conquista: baixa auto-estima, timidez, frustrações com relacionamentos passados, insegurança e estresse são alguns pontos que devem ser trabalhados.
Além das táticas, o profissional da conquista ainda promove regularmente um workshop prático de dois dias que completa o treinamento. Dividido em aulas teóricas e práticas, o treinamento inicia-se sempre no sábado e encerra-se no domingo.
De acordo com Daniel Madeira, o Personal Paquera tem conquistado muitos adeptos, pois, sobretudo, tem o poder de aumentar a auto-estima masculina, tornando os homens não vulneráveis à magia feminina e seguros para suas conquistas".
Com o auxílio desse profissional é posível vai passar 2011 com sua cara metade! Confira agenda de cursos e dicas no site www.personalpaquera.com.br .