Cliente: CRS BRANDS
Data: 10/07/2017

PROMOÇÃO 80 ANOS DOM BOSCO ANUNCIA GANHADORES DE JUNHO

Os prêmios de R$ 400,00 saem para Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais e Bahia

A promoção “80 anos do Vinho Dom Bosco” esquenta o inverno sorteando mais 16 prêmios de R$ 400,00 entre os consumidores de diversas localidades do país. Conheça os ganhadores dos sorteios realizados nos dias 10 e 24 de junho pela extração da Loteria Federal:

Adriana Marilyn Zerbinati Arruda (São Paulo, Capital)
Aline Mara Cintra Fonseca (Mauá, São Paulo)
Ana Maria Ramirez Mayta (São Paulo, São Paulo)
Carlos Jair de Souza Félix (São José dos Campos, São Paulo)
Dejanira de Oliveira (Brasília, Distrito Federal)
Edineia Nunes de Oliveira (São Paulo, Capital)
Fernando de Oliveira Nunes (Rio de Janeiro, Capital)
João Neto Alves Caires (Livramento de Nossa Senhora, Bahia)
José Felipe Pereira Coelho (São Paulo, Capital)
Josué Martins (São Bernardo do Campo, São Paulo)
Kelly C. Torres (Sorocaba/SP)
Lourdes Goulart Izepao (Londrina, Paraná)
Mário Sergio Scarini (Santa Bárbara D’Oeste, São Paulo)
Priscila de Souza Savioli (São Paulo, Capital)
Renata Silva (Betim, Minas Gerais)
Selma Souza de Almeida Uzeda (Rio de Janeiro, Capital)
Assim como os demais consumidores cadastrados, os contemplados ainda concorrem a um “mega tonel de prêmios” no sorteio de encerramento, que inclui eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, bicicleta e outros produtos que são o sonho de consumo dos brasileiros, além de R$ 80 mil para usar como quiser.
A ação promocional do vinho Dom Bosco prossegue até setembro, com mais sorteios de R$ 400,00. Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Dom Bosco e cadastrar os dados pessoais e do cupom de compras no hotsite www.promocaodombosco.com.br .
Acompanhe as notícias e ações do Vinho Dom Bosco no Facebook – www.facebook.com.br/vinhodombosco - e no Instagram - @vinhodombosco.

CRS BRANDS desde 1926
Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br