Cliente: CASTELO
Data: 22/11/2017

PROMOÇÃO BLACK WEEK NA LOJA VIRTUAL DA CASTELO ALIMENTOS

Até o dia 24 de novembro, quem levar quatro unidades de palmitos, azeites e molhos para salada da marca receberá um produto de brinde

Começou a promoção Black Week na loja virtual da Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagre e referência em temperos e conservas. O site Armazém Castelo – www.armazemcastelo.com.br – está com oferta especial na linha de palmitos, azeites e molhos para salada.

Na compra de quatro unidades de Azeite Extra Virgem Castelo ou Azeite de Oliva Puro, ambos produzidos e envasados em Portugal com frutos selecionados, leva de brinde um Creme de Vinagre Balsâmico Castelo. O produto é elaborado a partir da redução do vinagre balsâmico e é ideal para decorar pratos, acompanhar grelhados, entradas, saladas ou para o preparo de molhos e caldas para sobremesa.

Já quem levar quatro molhos para salada Castelo ou da linha Leve Vita (com fibras e menos calorias) receberá de brinde o Sumo de Limão Castelo, produzido com suco natural concentrado de 19 limões e rico em vitamina C. E na compra de quatro vidros de 300g de palmitos Castelo de açaí ou pupunha, inteiros ou picados, receberá de presente um vidro de palmito de pupunha em rodela de 300g.

As ofertas são válidas até o dia 24 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

SACC : 0800 771 6111