Cliente: CRS BRANDS
Data: 08/12/2015

PROMOÇÃO CELEBRE A VIDA COM CERESER: PRIMEIRA CONTEMPLADA É DE JUNDIAÍ

A ganhadora vai comemorar o Natal com um carro zero quilometro*

A ganhadora, da cidade de Jundiaí (SP), terá um motivo especial para comemorar o Natal e Ano Novo. Sanderleia Siqueira de Morais é a primeira sorteada a levar um carro zero quilômetro, *entregue em Certificado de Barra de Ouro, da promoção “Celebre a vida com Cereser”.

Até janeiro de 2016, a promoção “Celebre a vida com Cereser” ainda sorteará mais dois automóveis em Certificado em Barra de Ouro, sendo um por mês, pela extração da Loteria Federal. Também serão distribuídos durante o período da ação 1mil kits com taças de cristal entre os consumidores cadastrados.

Para participar do sorteio basta adquirir qualquer produto da linha Cereser – Sidra Cereser tradicional, Sabores Cereser, Sabores Cereser Sem Álcool, Cereser Times e Cidre Cereser – e cadastrar os dados pessoais e cupom fiscal da compra no hot site da promoção – www.promocaocereser.com.br.

Sobre a CRS BRANDS – Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos vinhos Dom Bosco e vinhos finos Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br