Cliente: CRS BRANDS
Data: 14/03/2017

PROMOÇÃO CELEBRE SEUS SONHOS DA CERESER: CONHEÇA A GANHADORA DO JEEP RENEGADE

automóvel zero quilômetro saiu para São Paulo, Capital

A Cereser fechou a promoção “Celebre seus sonhos” com o sorteio do tão sonhado Jeep Renegade zero quilômetro. A bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros acaba de entregar a chave do carro a Mayara Restuccia, no supermercado DIA, do bairro do Ipiranga, na capital paulista. E a rede varejista ofereceu à ganhadora um cupom de compras.

Mayara concorreu à promoção de 2016 da Cereser ao cadastrar quatro das mais de dez garrafas de sidras da marca, que comprou para comemorar as festas de fim de ano. A contemplada disse que resolveu fazer o cadastro no hotsite da Promoção Cereser uma hora antes de encerrar o prazo, por insistência do pai.

“Estou superfeliz com o prêmio. Vou aproveitar o Jeep para curtir a praia com a família”, afirma. Mayara também foi presenteada com um kit de produtos da Cereser.

A promoção, realizada entre os últimos meses de novembro e dezembro, também distribuiu dez smartphones Samsung Galaxy S6 e 1mil baldes de gelo exclusivos nos sorteios semanais.

“A campanha da Cereser de 2016 atingiu seu objetivo de consolidar a marca e interagir com os consumidores”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca. “Em 2017, vamos trabalhar para superar os resultados e fazer com que a Cereser esteja cada vez mais presente nas comemorações e momentos especiais dos brasileiros”.

CRS BRANDS 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br