Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CERESER
Data: 17/10/2011

PROMOÇÃO DA CERESER PREMIARÁ INTERNAUTAS COM CINCO VIAGENS

PROMOÇÃO DA CERESER PREMIARÁ INTERNAUTAS COM CINCO VIAGENS
A primeira ação promocional da marca levará os contemplados para comemorar 2012 nos destinos mais badalados do Brasil e da América do Sul

Marca símbolo das comemorações dos brasileiros, a Cereser realiza, pela primeira vez, uma ação promocional com direito a prêmios, para fidelizar os consumidores tradicionais e conquistar novo público. No concurso cultural "Comemore o ano todo com Cereser”, os fãs da Sidra Cereser e os internautas de todo o país poderão concorrer a cinco viagens para o Brasil e exterior. Para participar, basta se cadastrar no hotsite da promoção www.comemoreoanotodo.com.br e responder a pergunta “Qual data para você é mais especial e por que ela deve ser comemorada com uma viagem inesquecível?” A participação também pode ser feita pela página da promoção no Facebook.

A ação, criada pela agência Namosca, acontece entre os dias 15 de outubro e 31 de dezembro. As cinco respostas mais criativas e curtidas na página “Comemore o Ano Todo”, no Facebook, serão contempladas com pacotes de viagem de três noites com direito a um acompanhante. Os vencedores poderão celebrar a vitória em um dos destinos mais badalados do Brasil - Bonito (São Paulo), Rio de Janeiro, Fortaleza (Ceará) ou Gramado (Rio Grande do Sul). Já para quem prefere um roteiro internacional, há opções para a América do Sul, como Buenos Aires (Argentina), Punta Del Este (Uruguai) e Santiago (Chile).

“Optamos por uma estratégia moderna, com 100% pela Internet, para atingir principalmente consumidores da nova geração, sintonizados com as redes sociais e outros canais Web”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser. Segundo Bruno Pessoa, diretor de atendimento da Namosca, um dos objetivos da promoção é fixar entre os participantes a imagem da Cereser como marca de qualidade e associada às festividades, oferecendo prêmios sofisticados. O concurso cultural também visa aproximar do público alvo e criar uma base de dados, que servirá para desenvolver novos programas de relacionamento com o consumidor.

“A ideia é fazer com que a família Sidra Cereser faça parte de todas os ocasiões que merecem um brinde, seja Natal e Ano Novo, como também aniversários de jovens em bares, casamentos, a vitória do seu time de futebol, sucesso nos negócios, enfim”, conclui Fontelles.

Ficha técnica:
Agência: Namosca
Atendimento: Bruno Pessoa
Direção de criação: Cláudio Quartilho
Aprovação pelo cliente: Edgar Galbiatti e Gabriela Ferigato

Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco