Cliente: CRS BRANDS
Data: 15/03/2018

PROMOÇÃO DA SEMANA DO CONSUMIDOR NA LOJA VIRTUAL DA CRS BRANDS

Produtos selecionados saem com descontos que variam de 10% a 50%

Até 18 de março, a loja virtual da CRS Brands estará realizando uma promoção especial para celebrar a Semana do Consumidor. Os internautas podem adquirir produtos selecionados com descontos que variam de 10% a 50%.

Durante o período da promoção, o espumante Massimiliano Brut Charmat, produzido na Serra Gaúcha, está saindo por R$ 9,00; metade do preço original. Na compra de duas garrafas de Suco de Uva Integral Spunch, de 1 litro, o consumidor paga apenas R$ 14,00 e a segunda unidade sai de graça. Já a linha Cereser Sem Álcool e Cereser Zero (sem álcool e sem adição de açúcar) custam R$ 6,41 na oferta.

A loja virtual da CRS Brands atende todo território nacional. O pagamento pode ser à vista ou parcelado pelo boleto bancário e cartão de crédito das principais bandeiras via operadora B!cash. A entrega é feita pelos Correios.

Serviço:

Loja virtual da CRS Brands – www.loja.crsbrands.com.br