Cliente: CASTELO
Data: 11/10/2017

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CASTELO ALIMENTOS

Em comemoração aos 112 anos, a marca oferece brindes e descontos nas compras na loja de fábrica e pelo site Armazém Castelo

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagre e referência em temperos e conservas, comemora 112 anos de tradição com uma promoção especial de aniversário. Durante o mês de outubro, a loja de fábrica e o site Armazém Castelo estarão oferecendo descontos e brindes aos consumidores que adquirirem mais de um produto do seu portfólio.

Na loja de fábrica, localizada em Jundiaí, a comprar um produto selecionado da promoção dá direito a 40% de desconto na segunda unidade. A seleção envolve mais de 20 itens entre Molhos para Salada Castelo, linha de conservas (picles, de pepino, azeitonas, alcaparras e cebolinha), palmito de pupunha, Sumo de Limão, Molho 3 em 1 e linha de molhos Premium para lanche (ketchup, mostarda, barbecue e maionese). E também na compra de um vinagre de álcool e um vinagre de limão 750 ml o cliente é presentado com uma cartilha contendo dicas e truques de uso de vinagre na cozinha e na limpeza.

O estabelecimento também presenteará com copo medidor personalizado Castelo quem fizer compras acima de R$ 100,00. E os que fizerem compras acima R$ 150,00 ganham um kit petisco da marca.

Já a promoção da loja virtual da Castelo oferece 20% de desconto na compra dos produtos selecionados da promoção. E o internauta que efetuar compras acima de R$ 200,00 ganha um kit petisco personalizado da Castelo.

A promoção de aniversário – 112 anos da Castelo Alimentos termina no dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques de brindes.

Serviço:

Loja de Fábrica Castelo Alimentos – Av. Profa. Maria do Carmo G. Pellegrini, 480 – Jundiaí, S.Paulo.

Site Armazém Castelo – www.armazemcastelo.com.br

Dúvidas e informações no SACC – tel.: 0800 771 6111.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br