Cliente: CASTELO
Data: 27/09/2013

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO NA LOJA DE FÁBRICA DA CASTELO ALIMENTOS

No mês em que comemora seu 108º aniversário, a empresa concede descontos progressivos e brindes aos clientes

Outubro é um mês especial para a Castelo Alimentos, líder no mercado brasileiro de vinagres! A empresa – responsável por 40% da produção nacional do tempero acima citado - comemora mais um ano ‘temperando’ a vida dos brasileiros.

E para celebrar, promoverá, durante todo o mês, uma ação promocional na loja de fábrica localizada às margens da Rodovia Anhanguera, em Jundiaí (na Av. Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 480, Retiro).

Serão oferecidos aos clientes descontos progressivos. Nas compras acima de R$ 50, o cliente pode escolher entre ganhar uma unidade de Molho para Salada Castelo ou 5% de desconto. Quem gastar acima de R$ 80, ganha uma unidade de Palmito Açaí Castelo ou 7% de desconto. Aqueles que desembolsarem mais de R$ 100, poderão ganhar um kit com um Molho para Salada Castelo e uma unidade de Palmito Açaí Castelo ou optar por 10% de desconto. Na compra dos kits de produtos disponíveis na loja, o cliente também ganha brindes especiais.

As compras podem ser pagas à vista, com cartão de débito ou crédito. Os brindes devem ser retirados no ato da compra. Lembrando que a promoção de aniversário é válida somente para o mês de outubro.

O horário de atendimento da loja de fábrica da Castelo é das 9h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já aos sábados, abre das 9h às 13h.

www.casteloalimentos.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 99753-7360