Cliente: CRS BRANDS
Data: 09/08/2018

PROMOÇÃO DIA DOS PAIS ESPUMANTES GEORGES AUBERT

Na loja virtual da marca, o consumidor leva seis garrafas do rótulo premiado Moscatel e paga apenas cinco unidades

Que tal comemorar o Dia dos Pais com espumantes premiados? Pensando nos consumidores que querem presentear ou fazer uma festa em casa no segundo domingo de agosto com o que há de melhor na categoria, a loja virtual da Georges Aubert criou a promoção “Medalha de Ouro” com oferta especial do seu rótulo premiado no último concurso Brazil Wine Challenge.

Na compra de seis unidades do Georges Aubert Moscatel, o consumidor paga apenas cinco. Uma caixa com seis garrafas, que antes custava R$ 183,48, sai por R$ 152,90. A oferta é válida até o dia 12 de agosto ou final do estoque.

Medalha de ouro da categoria no IX Brazil Wine Challenge, o premiadíssimo Georges Aubert Moscatel, também conquistou ouro no Concurso Espumante Brasileiro 2017 e prata no 16º Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil de 2018. O rótulo é opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. O espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Saiba mais sobre Georges Aubert no www.loja.espumantesgeorgesaubert.com.br ou no www.facebook.com/espumantesgeorgesaubert.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517