Cliente: CASTELO
Data: 09/11/2018

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL NA LOJA DE FÁBRICA DA CASTELO

Os destaques são os molhos de tomate prontos da linha Sapori Castelo.

Novembro também é tempo de promoção na loja de fábrica da Castelo Alimentos, em Jundiaí (SP). A marca líder no segmento de vinagres e referência em temperos e conservas está presenteando os consumidores que fizerem compras acima de R$ 200,00 com um pack contendo quatro unidades de molhos de tomate pronto Castelo Sapori.

O kit Castelo Sapori vem com um molho de tomate pronto tradicional, com azeitonas, calabresa e manjericão. Recém-lançados pela marca, os produtos são produzidos artesanalmente, sem adição de conservantes. Os molhos vêm prontos para o consumo e facilitam no preparo das mais variadas receitas.

Os consumidores também podem aproveitar a oferta dos Molhos de Tomate, que estão sendo vendidos pelo valor promocional de R$10,90. E na compra de 2 unidades de qualquer produto da linha a 3ª é grátis (nessa promoção cada item sai por R$ 7,26).

Outro item em promoção é o Palmito Açaí Inteiro de 1,8kg que está sendo vendido por R$49,90.

As ofertas são válidas até o dia 30 de novembro ou enquanto durar o estoque.

Serviço:

Loja de fábrica da Castelo Alimentos: Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, nº480, Jundiaí/SP.

SACC: 0800 771 6111