Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: QUATÁ
Data: 07/11/2018

QUATÁ DIVERSIFICA LINHA DE PRODUTOS LÁCTEOS E POSTA NA PRATICIDADE

QUATÁ DIVERSIFICA LINHA DE PRODUTOS LÁCTEOS  E POSTA NA PRATICIDADE
As novidades são o creme de queijo minas frescal e os queijos já fatiados, além de nova textura para a linha de requeijão em copo.

A Quatá Alimentos, marca referência no segmento de leites e queijos, com 28 anos de mercado, diversifica ainda mais a oferta de produtos aos consumidores com o lançamento de creme de queijo minas frescal, queijos em fatias e requeijão cremoso, que podem ser aplicados facilmente em pães, torradas, bolachas ou ainda serem utilizados na culinária em geral, com aquele toque de praticidade, tão necessária nos dias de hoje.

Entre os novos produtos, a grande aposta da marca está no Creme de Queijo Minas Frescal Quatá. Todos os benefícios do tradicional queijo fresco, tão consumido pelos brasileiros, está disponível agora na versão cremosa, para espalhar no pão ou na torrada, além de ser usado em molhos, strogonoff e sobremesas.

Ainda pensando na praticidade, mas sem abrir mão da qualidade, a Quatá lança os queijos já fatiados, em embalagens de 150 gramas, nas versões mussarela e prato. Com fatias finas e soltinhas, eles são uma boa pedida em salgados, sanduíches e petiscos em geral e ainda incrementam aquela pizza, carne, torta ou risoto.

A marca apresenta ainda a nova versão de 200 gramas do tradicional requeijão, que chega muito mais cremoso e na medida certa para acompanhar o lanche ou deixar aquele escondidinho e o pão de alho recheado ainda mais gostosos. E, para quem busca um estilo de vida mais saudável, mas não quer abrir mão do sabor e da textura do requeijão, a Quatá apresenta também a versão light, com 40% menos gorduras totais e 37% menos calorias.

“Estes novos produtos demonstram a preocupação da Quatá em suprir a necessidade apontada pelos consumidores, que exigem cada vez mais praticidade na hora de cozinhar, mas não querem abrir mão da qualidade dos produtos que consomem”, revela Eduardo Rizzo, gerente de marketing da Quatá Alimentos.





Sobre a Quatá Alimentos

Marca referência no segmento de queijos e uma das maiores em lácteos no Brasil, a Quatá Alimentos atua para levar os melhores produtos à mesa dos consumidores e está entre as marcas com maior presença em todo o país. Sempre em busca do desenvolvimento de produtos para as novas necessidades e a presença em novos momentos de consumo, a Quatá segue sempre se reinventando, aliando tecnologia e tradição por um dia mais gostoso. Saiba mais em www.quataalimentos.com.br




Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco