Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 06/07/2018

REAJUSTE DA TARIFA DE ENERGIA ELÉTRICA AUMENTA PROCURA POR LÂMPADAS DE LED

Bhiosfera apresenta produto que minimiza o impacto do reajuste e a auxilia na redução da conta de luz

Além de eficiência e durabilidade, uma grande vantagem das lâmpadas de LED é a economia de consumo de energia. E em tempos de reajuste de tarifa, com um aumento médio de 15,84% no estado de São Paulo, por exemplo, a substituição das lâmpadas comuns pelas de LED é uma boa saída.

Nesse caso, o site de e-commerce Bhiosfera apresenta um novo sistema de iluminação de LED da City Lumi, que é uma alternativa para redução de tarifa.

A lâmpada de LED branca traz resultados expressivos na diminuição da conta de energia elétrica. Ao ligar o interruptor, a lâmpada acende 9 watts. Ao desligar e ligar novamente dentro de três segundos, a luz acesa terá 4,5 watts. E ao desligar e ligar mais uma vez, a lâmpada chega ao terceiro estágio: acende com 2,5 watts. Depois desse processo, retorna à fase inicial.

Com garantia de dois anos e selo do INMETRO, a lâmpada de LED apresentada pela Bhiosfera é bivolt e compatível com interruptores tradicionais, ou seja, não necessita de alteração alguma na estrutura elétrica.

No site da Bhiosfera há ainda outras opções de produtos. Saiba mais: http://www.bhiosfera.com.br/