Cliente: HOMEMADE ALIMENTOS
Data: 22/05/2020

RECEITA HOMEMADE: COSTELA ASSADA COM MANDIOCA E MELADO DE CANA

RECEITA HOMEMADE:   COSTELA ASSADA COM MANDIOCA E MELADO DE CANA
Ainda procurando coisas gostosas pra fazer em casa?

A Homemade - empresa que há mais de 50 anos tem a proposta de oferecer produtos de qualidade, como se tivessem sido produzidos em casa especialmente para o consumo - tem uma dica: Costela Assada com Mandioca e melado de cana da marca.

Ingredientes

1,8 kg de costela de boi

½ kg de mandioca cortada em pedaços médios

3 cubos de caldo de costela

2 xícaras e meia (chá) de água fervente

1 colher (sopa) de alecrim fresco

1 colher (sopa) de melado de cana Homemade

Papel alumínio para cobrir a mistura

Modo de preparo

Preaqueça o forno em temperatura média (180°C). Faça furos na costela com auxílio de um garfo e coloque em uma assadeira média (33x23 cm). Junte a mandioca e reserve. Se desejar, corte a costela em pedaços. Dissolva os cubos de caldo de costela na água fervente e regue toda a costela, virando-a para o caldo penetrar. Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 2h30m ou até ficar macia. Retire o papel alumínio, adicione o alecrim e o melado de cana Homemade, no caldo da assadeira e asse por mais 30 minutos ou até dourar, regando o caldo de vez em quando. Sirva em seguida com o molho que formará na assadeira.

#geleiahomemade #homemade #felicidadenopote #danossaterra #receita #melado #homemadecomvoceemcasa #comvoceemcasa

Sobre a HOMEMADE - A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

www.homemade.com.br