Cliente: CERESER
Data: 15/06/2010

RECEITAS DE DRINKS PARA CURTIR A COPA DO MUNDO

Futebol não combina só com cerveja. Durante a Copa do Mundo, os vinhos Dom Bosco, da Cereser, virão com tags com receitas, para que os consumidores possam curtir os prazeres dos jogos da seleção ao lado de amigos, familiares e drinks saborosos e variados.
Elaborados a partir de uvas Bordeaux e Isabel, os vinhos de mesa Dom Bosco se caracterizam pelo seu sabor suave e frutado. O produto vem ainda com garrafas decoradas com fitas verde e amarelo, similares às do Senhor do Bonfim, para atrair sorte a cada partida.
Os consumidores poderão encontrar nas tags receitas com nomes inspirados nas seleções participantes dos jogos. Outras dicas de drinks poderão ser encontradas no hotsite www.vinhodombosco.com.br. Veja algumas delas:
 Brazil - CaipivinhoIngredientes:Vinho Dom Bosco Tinto Suave 2 limõesCubos de gelo e açúcar a gosto
Modo de preparo:Num copo baixo, coloque o açúcar e o limão cortado, e macere levemente.Complete o copo com Vinho Dom Bosco e gelo.

Spain - A Fúria EspanholaIngredientes:1 Vinho Dom Bosco Tinto Suave 1 lata de leite condensado1 abacaxi fatiadoGelo a gosto
Modo de preparo:Bata tudo no liquidificador. Coe e sirva bem gelado!

Uruguay - Sangría azul-celesteIngredientes:Vinho Dom Bosco Tinto Suave Refrigerante de limãoVermouth Cortezano1 limão, 1 laranja e outras frutas que desejar
Modo de preparo:Coloque em uma jarra meia garrafa de Vinho Dom Bosco Tinto Suave, limão e laranja fatiados, vermouth Cortezano a gosto. Complete com refrigerante de limão e bastante gelo.

Argentina - Vinho QuenteIngredientes:1 litro de vinho tinto seco½ litro de água1 copo de açúcarCravo e canela em rama a gosto½ maçã picada descascadaAbacaxi picado a gosto Modo de preparo:Queime a metade do açúcar com o cravo e a canela.Após isso, acrescente o vinho Dom Bosco já misturado com a água.Junte a maçã e o abacaxi, e deixe cozinhar um pouco. Sirva bem quente!
Serviço:Vinhos Dom BoscoPreço médio ao consumidor: R$ 3,99SAC: 0800-702-2517