Cliente: HOMEMADE ALIMENTOS
Data: 15/01/2019

RECEITAS PARA COMEMORAR: SORVETE DE GELEIA DE AMORA HOMEMADE

RECEITAS PARA COMEMORAR:  SORVETE DE GELEIA DE AMORA HOMEMADE
Dica refrescante e saborosa de sobremesa para os dias mais quentes do ano.

É Verão! Que tal aproveitar o calor para refrescar-se com um delicioso sorvete de geleia de amora? A receita faz parte do livro editado pela Homemade em comemoração aos seus 50 anos de atividades.

Confira a dica:
Ingredientes
1 xícará (chá) de amora congelada
2 colheres (sopa) de Geleia de Amora HOMEMADE
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado

Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Coloque em forminhas e mantenha no congelador até o momento de servir.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 6 porções

Sobre a HOMEMADE - A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

www.homemade.com.br