Cliente: REFRIGERANTES XERETA
Data: 19/12/2017

REFRIGERANTE XERETA RENOVA PATROCÍNIO AO PROJETO SOCIAL ARSENAL SAPOPEMBA

A marca da Refrix mantém parceria ao trabalho assistencial que conta com futebol para apoiar jovens carentes

O time de futebol Arsenal do Sapopemba, projeto social que apoia crianças e adolescentes carentes do bairro da zona leste de São Paulo, vai começar 2018 com parceria renovada. O Refrigerante Xereta, marca da indústria de bebidas brasileira Refrix, garante o patrocínio para 2018.

O trabalho social, mantido pelos voluntários, usa o futebol para tirar os jovens das ruas, longe das drogas e criminalidade. O projeto, que começou com oito crianças hoje conta com 56 jovens entre 11 e 17 anos, que dividem sua rotina entre a escola e o esporte e já conquistaram o campeonato nas categorias sub 13 e sub 15 da região.

Além dos treinos bissemanais, comandados por Márcio da Silva, bombeiro e técnico do Arsenal, as crianças recebem dentro do Arsenal assistência completa oferecida por voluntários do projeto, incluindo acompanhamento de escolar, no lar e avaliação médica periódica.

“Começamos a nossa parceria com Arsenal neste ano com doação de uniformes. E em 2018 pretendemos manter o apoio da Xereta a este trabalho assistencial que está crescendo e ajudando a construir o futuro de um número cada vez maior de crianças da região”, afirma Fábio Mouro, gerente comercial e de marketing da Refrix.

Sobre Refrix – Envasadora de bebidas, fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países. Saiba mais no site www.refrix.com.br