Cliente: VITTAL ÁGUA DE COCO E NÉCTAR
Data: 17/10/2017

REFRIX APRESENTA NOVA EMBALAGEM DA ÁGUA DE COCO VITTAL

De cara nova, o produto - reconhecido como hidratante natural –
é 100% água de coco verde do Brasil, sem conservadores

Sob o slogan “Nada de conservantes, tudo de natural”, a Água de Coco Vittal – obtida através do coqueiro-anão, que produz generosamente um fruto saboroso e nutritivo - chega com nova roupagem para a temporada mais quente do ano!

Em embalagens cartonadas de 1 litro e de 200 ml e na versão lata de 335 ml, o novo visual da Água de Coco Vittal esbanja brasilidade, ressaltando os diferenciais do produto, que é extraído do coco verde do nordeste brasileiro.

O produto traz ainda a nova identidade visual da linha Vittal, que foi baseada no ‘manifesto’ do “ser feito com as próprias mãos”, daí a tipografia em letra manuscrita. “É um resgate às origens da linha, que também tem néctares de frutas. É o alimento industrializado dialogando com sua origem, natural e autêntica”, explica Paulo R. Schincariol, presidente executivo da Refrix.

Sem misturas e conservantes, a Água de Coco Vittal é 100% natural e tem diferenciais que a colocam no topo da preferência dos adeptos da alimentação saudável: não é reconstituída ou concentrada; não contém glúten nem conservadores, além de não conter gorduras ou colesterol como toda água de coco verde. Referência em qualidade e sabor, a Água de Coco Vittal proporciona verdadeira hidratação ao consumidor que busca vitalidade.

Para conhecer mais acesse:
Instagram @vittalcoco

Informações sobre as novas embalagens:
Lata: Ardagh Group
Cartonados: Tetra Pak