Cliente: REFRIX
Data: 04/04/2018

REFRIX AVANÇA NA REGIÃO SUL COM SUA LINHA DE NÉCTARES

A empresa triplica as vendas da categoria sucos prontos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A Refrix, fabricante paulista de bebidas, amplia a sua presença no mercado de sucos prontos na região sul do país. Agora, a linha de néctares Vittal - disponível nos sabores laranja, pêssego, uva, goiaba, manga e maracujá em lata de 335ml-, pode ser encontrada nas gôndolas das principais redes de supermercados e atacadistas dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Esse mercado é de grande importância para empresa por ter um dos maiores consumos per capta de sucos prontos para consumo”, explica Henrique Tolino, gerente comercial da Refrix.

O avanço nos estados do sul é resultado do projeto de reestruturação da cadeia de distribuição e pontos de venda local, que culminou com parcerias comerciais com gigantes do varejo como a rede Super Muffato, Stock Center do grupo Zaffari e os atacadistas Makro, Walmart e Fort Atacadista. “Com as novas parcerias, a região sul passa a ser segundo maior mercado da Refrix, depois do Estado de São Paulo”, afirma Tolino.

Sobre Refrix – Envasadora de bebidas, fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países. Saiba mais no site www.refrix.com.br