Cliente: REFRIX
Data: 04/09/2018

REFRIX INVESTE NO SEGMENTO DE CHÁS PRONTOS PARA CONSUMO

A marca Vittal, que dá nome à linha de néctares e água de coco da Refrix, agora também conta com três sabores de chás em lata

A indústria paulista de bebidas Refrix, fabricante de produtos com a marca Vittal, energético V-12 Black e refrigerantes Xereta, diversifica ainda mais o seu portfólio de produtos e, a partir deste mês, coloca no mercado a linha de chás Bom Chá.

Voltada para o público de paladar exigente e preocupado com a saudabilidade, a marca reproduz todo o cuidado que mantém na fabricação de seus produtos. Sem adição de açúcar nem conservadores, serão inicialmente três versões: chá verde sabor laranja com gengibre, chá verde sabor limão e chá branco sabor lichia.

De acordo com Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix, a nova linha Vittal Bom Chá chega para reforçar a competitividade da empresa no mercado de bebidas não alcoólicas. “Enxergamos uma oportunidade de expandir os nossos negócios nesta categoria, que é uma tendência de consumo no Brasil e já soma um crescimento acima de 40% desde 2010”, afirma o executivo.

Produzidos com ingredientes selecionados e sob um rigoroso processo de qualidade, os produtos Bom Chá mantêm o sabor natural e leve do chá gelado para que você tenha uma deliciosa experiência sem abrir mão da praticidade.

Ideal para serem consumidos gelados, os chás Bom Chá podem ser encontrados em latas de 335 ml nos principais atacados e supermercados do país, a partir de setembro.

A empresa – que comercializa seus produtos para mais de 10 países, incluindo EUA e Japão – também negocia a exportação dos chás Bom Chá para países do Mercosul.

Sobre a Refrix

Envasadora de bebidas, fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 10 países. Saiba mais no site www.refrix.com.br