Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 26/10/2009

RELAXE COM AS CRIAÇÕES DA mixte PARA OS DIAS MAIS QUENTES DO ANO

Romântica, esportiva, clássica ou casual. São muitas as referências que resultaram na coleção Verão 2010 da mixte, grife que revolucionou o conceito de sleepwear.

Um dos destaques da temporada é a linha Thebny, composta por peças que trazem a mistura fashion de estampas de poás com listras. Confeccionada em meia malha, a linha traz camisolas no modelo fru-fru, short doll, conjunto em estilo ciclista ou três peças (capri, regata e casaquinho). Os detalhes de laços em cetim e rosas rococós artesanais também são destaque. As peças estão disponíveis em duas versões: Gray ou Rosa Bebê, sempre combinadas com branco.

Já a Mixte Sport é, certamente, um clássico nas coleções. O ar esportista também invade a moda sleepwear, com opções como coordenados de três peças ? short, regata e casaquinho ? ou short com blusas sobrepostas, nas versões aquamarine com branco e chumbo com melão.

Escolha as suas peças preferidas da mixte nas melhores lojas de todo o país.

www.mixtepijamas.com.br