Cliente: ERHOS Relógios
Data: 24/05/2012

RELÓGIOS ERHOS: PRESENTE MAIS DO QUE APAIXONANTE!

A marca aposta em peças para ‘eternizar’ o Dia dos Namorados

É hora de pensar no presente para a data mais romântica do ano! O Dia dos Namorados se aproxima e para auxiliar os apaixonados a escolher o presente, a ERHOS – grife de relógios para quem quer deixar seus melhores momentos marcados no tempo – aposta nos modelos da linha Gold Collection. Muito mais do que marcadores de hora, as peças são verdadeiros acessórios de moda para deixar os pulsos mais charmosos e dar mais estilo aos looks dele e dela.

Atenta à forte tendência que aponta o tom dourado como o ‘queridinho’ da vez, a grife lança uma peça com caixa de metal alloy redonda, números e ponteiros dourados (ou em tom rosé) e pulseira de borracha branca (ref. 149). Combinação perfeita para quem não tem medo de ousar!

Para as namoradas clássicas que querem fugir do tradicional, o modelo retangular com pulseira que dá duas voltas no pulso mistura o dourado brilhante com o tom do couro legítimo (ref. 150). Os algarismos e ponteiros são dourados e o mostrador e o fundo combinam com a cor da pulseira, que pode ser azul, bege ou verde.

Para eles, a marca indica um modelo redondo com fundo escuro, caixa de metal alloy escovado, vidro em cristal e pulseira em couro legítimo (ref. 153). Com numerais grandes, a peça tem duas opções de cor: marrom e verde acinzentado.

Vale lembrar que todos os modelos da ERHOS, embora sejam feitos com matéria-prima importada, são confeccionados no Brasil, onde recebem banho de ouro de excelente qualidade, o que garante a fixação da cor.

Sobre a ERHOS

Deus grego do amor, também conhecido como Cupido, ERHOS dá nome à marca para os apaixonados por relógios. No mercado desde 2008, a ERHOS surgiu para atender aqueles que apostam no poder do relógio como um acessório de moda, para complementar com o visual.

www.erhosrelogios.com.br