Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 21/03/2011

REVELADOS OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA 23ª GINCANA DO CAMINHONEIRO

REVELADOS OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA 23ª GINCANA DO CAMINHONEIRO
Entre os dias 18 e 20 de março, foi realizada a primeira etapa classificatória da 23a Gincana do Caminhoneiro, evento que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da MAN Latin America, através da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus e apoio da Cummins Brasil,através da marca Fleetguard.


511 caminhoneiros de todo o país estiveram reunidos no Posto Pará Vip - km 8 da BR 316, em Ananindeua/PA - para a prova de slalom. Para garantir a classificação e participar da final que dará ao vencedor um VW Constellation 24.250 zerinho, os competidores tiveram que percorrer um trajeto pré-estabelecido ziguezagueando entre cones, sem derrubar nenhum deles. Detalhe: tinham que atingir um tempo classificatório imposto pela organização, que foi de 21 segundos. Atingida a meta, o
caminhoneiro partia para uma segunda volta, agora com um novo traçado e um grau maior de dificuldade.

Uma dupla de cronometristas - com o auxílio de uma foto-celula - registrou os três melhores tempos, apontando os primeiros classificados para a grande final do evento prevista para acontecer em 20/11, quando estarão reunidos 18 caminhoneiros, classificados nas seis etapas do evento realizadas ao longo do ano.

E os classificados em Ananindeua/PA são:
1o) João Edson Lazaroto, de Colombo/PR, com o tempo de 21 segundos e 727 milésimos;
2o) Sandro João Dani, de Ibicaré/SC, com o tempo de 22 segundos e 304 milésimos; e
3o)Roberto Polli, de Colombo/PR, com o tempo de 22 segundos e 574 milésimos.

Quem não pode estar na primeira etapa da 23a Gincana do Caminhoneiro poderá ainda participar das outras cinco, que serão realizadas nas cidades de Rio Grande/RS ( de 15 a 17/4), Maringá/PR (de 3 a 5/6), Luis Eduardo Magalhães/BA (de 12 a 14/8), Campina Grande/PB (de 23 a 25/9) e Uberlândia (de 17 a 19/11).

Agende-se!
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco