Cliente: 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 29/04/2018

REVELADOS OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO

O maior evento itinerante das estradas brasileiras apresentou, em Montes Claros/MG, três caminhoneiros que irão disputar um caminhão Iveco da linha Tector zero km!

Entre 27 e 29 de abril, Montes Claros, no norte mineiro, foi palco da primeira etapa classificatória da 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial, e da Deva (MG), concessionária da montadora.

O cenário da disputa foi o Posto D’ Angelis, às margens do km 516,5 da BR-251, onde, durante três dias, 536 caminhoneiros de todo o país se inscreveram para mostrar habilidade na manobra e, posteriormente, percorrer o trajeto pré-determinado, zigue-zagueando entre os cones e sem derrubar nenhum deles.

As performances foram avaliadas por uma dupla de cronometristas, revelando os classificados da etapa.

São eles:

1º - Emerson Leandro Ferraz Rosa, da cidade de Montes Claros/MG, com o tempo de 24 segundos e 117 milésimos;

2º - Atlove Charles Santos, de Montes Claros/MG, com o tempo de 24 segundos e 200 milésimos;

3º - Célio Soczek, de Araucária/PR, com o tempo de 24 segundos e 315 milésimos.

Vale explicar que a Gincana é dividida em seis etapas classificatórias, realizadas de abril a outubro deste ano. Em cada uma das seis etapas, classificam-se os caminhoneiros que obtiverem os três melhores tempos. Na grande final, os dezoito caminhoneiros classificados ao longo do ano, disputam um caminhão Iveco da linha Tector,

A próxima etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro será realizada de 18 a 20 de maio, no Posto São Gonçalo, na BR 324 km 532, em Feira de Santana/BA.

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO

nubia@lilascomunicacao.com.br