Cliente: GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 29/03/2010

REVELADOS OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS NA 22a GINCANA DO CAMINHONEIRO

Foi em meio a adrenalina e emoção que teve início da temporada 2010 da GINCANA DO CAMINHONEIRO, maior evento itinerante das estradas brasileiras, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da Volkswagen Caminhões e ônibus e apoio da Cummins Brasil e Goodyear do Brasil.A primeira etapa da 22a GINCANA DO CAMINHONEIRO foi realizada de 26 a 28 de março,no Posto Buffon III, em Canoas/RS, reunindo 427 caminhoneiros de todo o país na prova do slalom, manobras de ziguezague entre cones, com a meta de percorrer o trajeto em até 21 segundos, atingindo o tempo pré classificatório e partindo para a segunda fase.Enquanto faziam o slalom, os caminhoneiros tiveram seus tempos avaliados por uma dupla de cronometristas homologados pela Confederação Brasileira de Automobilismo que, com o auxílio de foto-célula, indicou os três melhores tempos da etapa:1º. Lugar: Márcio Piacentini, de Ibicaré /SC, com o tempo de 19 segundos e 911  milésimos;2º. Lugar: Clari Pivetta, de Ibicaré/SC, com o tempo de 21 segundos e 503 milésimos;3º. Lugar: Hélio Moacir Chianfa, de Arapongas/PR, com o tempo de 21 segundos e 862 milésimos.Os vencedores da etapa de Canoas estão classificados para a grande final da 22ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, programada para 21 de novembro, no Posto Texano, em Canpo Largo/PR, quando o campeão levará para casa um caminhão VW Constellation 24.250; o vice-campeão um automóvel Gol 1.0 e o terceiro colocado, com um notebook.A próxima etapa do evento acontece em Campo Grande/MS, no Posto Caravagio, de 23 a 25 de abril.Informações para a imprensa:LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893Núbia Boito - (11) 7320-4098/ 8315-7159 - nubia@lilascomunicacao.com.br
REVISTA CAMINHONEIRO - www.revistacaminhoneiro.com.br
  • Márcio Piacentini e Clari Pivetta