Cliente: GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 21/08/2009

REVISTA CAMINHONEIRO COMPLETA 25 ANOS!

Consagrada como ?livro de cabeceira? dos profissionais do volante e transportadores de carga de todo o Brasil, a Revista Caminhoneiro ? título da TT Editora Tudo em Transporte ? completa 25 anos.

Para comemorar junto com os leitores, a edição de número 259 será especial, com uma série de matérias que resgatam momentos do ano de 1985, do primeiro exemplar da Revista Caminhoneiro, e levam à uma volta ao passado, com saudosismo e boas lembranças.

Empresas parceiras, leitores assíduos e fãs também figuram nas páginas da edição que circula a partir de hoje, assim como uma matéria sobre os bastidores da revista e curiosidades sobre a relação entre a Caminhoneiro e os irmãos da estrada.

De acordo com Saulo Furtado, presidente da TT Editora, ?essa é uma conquista que deve ser comemorada pois um veículo chegar aos 25 anos sempre em defesa dos princípios de seus leitores, enfrentando os percalços econômicos e mantendo a informação sempre em dia, é mesmo mérito de poucos, principalmente no que diz respeito à comunicação segmentada?.

A Revista tem periodicidade mensal, circulação nacional ? auditada pela Price WaterHouse-, tiragem de 100 mil exemplares e é distribuída gratuitamente aos caminhoneiros.

SOBRE A TT EDITORA (TUDO EM TRANSPORTE)

Sob a direção de Saulo Furtado, a Tudo em Transporte é detentora de duas publicações ? Revista Caminhoneiro e Revista Negócios em Transporte ? além de ter vasto know how em eventos: promove, idealiza e patrocina ao longo do acontecimentos marcantes no calendário do transportador de cargas como a ExpoSafra (Paranaguá - PR), a Festa do Caminhoneiro (Guarulhos ? SP), a Feira do Caminhoneiro (Cubatão - SP), e o Santa Rosa Truck Show (Itajaí/SC). Destaque ainda para a Gincana do Caminhoneiro, evento que há 21 anos reúne estradeiros numa competição amadora de slalom, para o projeto Nota 10, que leva atendimento médico e oftalmológico aos caminhoneiros, para a Sala de Lazer (espaço mantido pela revista para o entretenimento e descanso do caminhoneiro) e ainda neste ano o Transpo Rondonópolis (que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, no Posto Aldo Locatelli, com foco em exposição e negócios).

• Edição 259