Cliente: HOME UP
Data: 27/02/2018

ROBÔ ASPIRADO DE PÓ HOME UP BY ERICK JACQUIN AGORA NA FAST SHOP

Com design elegante, baixo nível de ruído, sensor antiqueda e seis diferentes modos inteligentes de limpeza, o robô limpador de piso Home Up leva a assinatura do exigente chef de cozinha

Ele varre, aspira, limpa, passa pano seco e ainda é mais eficiente na faxina dos cantos. Queridinho do chef Erick Jacquin, o robô aspirador de pó E630 da Home Up promove a limpeza de ambientes com diversos tipos de pisos em uma área de até 120 m2 com aproximadamente duas horas de trabalho contínuo.

Disponível para venda agora também na loja virtual da Fast Shop, o equipamento multifunção possui seis modos inteligentes de funcionamento que permitem rotas em zigue-zague, espiral e em bordas e cantos garantindo a limpeza em locais de difícil alcance, onde um aspirador de pó comum não consegue chegar.

Com design moderno e elegante, o robô tem baixo nível de ruído e, para garantir ainda mais tranquilidade ao usuário, dispõe de três pares de sensores antiqueda, para não cair de escadas e degraus, e conta com controle remoto que permite iniciar, pausar e controlar a limpeza à distância.

A loja virtual da Fast Shop está comercializando o Robô Aspirador de Pó Home Up Robot Plus by Chef Erick Jacquin por R$ 907,30 à vista ou em 10 x R$ 99,89. O site atende todo território nacional, aceita pagamentos com cartão de crédito, débito e boleto bancário.

O portal Fast Shop também comercializa o robô aspirador de pó Ecovacs Deebot R95, que usa tecnologia smart navi para mapeamento dos ambientes e pode ser acionado a quilômetros de distância, por aplicativo compatível com sistema Android ou IOS.

Para comprar, acesse:
Robot Plus