Cliente: INBRASMEC
Data: 06/09/2018

ROBÔ HUMANOIDE UBTECH É PRESENTE IDEAL PARA CRIANÇAS MAS ADULTOS TAMBÉM SE DIVERTEM

Desenvolvido para toda a família, o modelo Alpha 1 Pro é um robô com movimentos humanoides, programável, interativo e acessível a todas as faixas etárias

Pedagógico, lúdico e tecnológico. Estas são as principais atribuições do novo robô Ubtech, comercializado no Brasil pela Home Up, empresa pioneira na importação de robôs de uso doméstico.

Considerado o robô da família, já que permite que gerações se unam e descubram juntas como explorá-lo, o Alpha 1 Pro é um robô com movimentos humanoides, programável, que agrega qualidades pedagógicas e tecnológicas, mas que também pode ser usado para entretenimento de crianças e adultos.

Com 16 servo motores de articulações de alta precisão e capacidade de mover até 180 graus de rotação para agilidade máxima, o Alpha 1 Pro pode executar várias ações complexas e simular movimentos humanos, tais como posturas de ioga, exercícios e danças variadas, artes marciais, entre outros possíveis de criação, já que ele aprende com você. Dotado da função PRP (Pose, Record and Playback), basta que o usuário faça sua própria programação, ajustando a posição manualmente para que ele memorize de forma autônoma. O programa é para iniciantes e usuários avançados e também conta com um game que ensina o usuário a programar.

Simples e fácil de controlar, seu comando pode ser feito via smartphone ou tablet – conectados por bluetooth –, por meio de aplicativo, disponível para iOS e Android. E também via PC. O software de programação de desktop 3D torna o Alpha 1 Pro uma adição poderosa para qualquer programa de aprendizagem STEAM (Science, Technology, Engineering, Art and Math – Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática), aplicando conhecimento de forma natural, com noções fundamentais de inteligência artificial para o desenvolvimento de crianças e jovens.

Sua bateria é de longa duração com curto tempo de carregamento e autonomia de até 60 minutos de utilização.

Indicado para crianças a partir de 8 anos, o Alpha 1 Pro da Ubtech promete ser o companheiro de entretenimento favorito de toda a família!

O Alpha 1 Pro está disponível nas lojas virtuais da Home Up por R$ 6.499,00 e na Bhiosfera, por R$ 5.999,00.

Para comprar, acesse: www.lojahomeup.com.br ou www.bhiosfera.com.br