Cliente: ECOMART

ROBÔS EDUCACIONAIS A PREÇOS ESPECIAIS NO “BOTA FORA” ECOMART

ROBÔS EDUCACIONAIS A PREÇOS ESPECIAIS  NO “BOTA FORA” ECOMART
E-commerce oferece descontos nos modelos Alpha 1 Pro, AstroBot e TankBot

Instituições de ensino e famílias já integraram a robótica ao dia de crianças e adultos, para auxiliar no desenvolvimento do raciocínio lógico. E agora, com o “Bota Fora” da Ecomart – loja virtual especializada em produtos com tecnologia para oferecer uma vida mais inteligente – há oportunidade de se engajar nesta realidade e ter um robô educativo pra chamar de seu!

Um dos produtos em destaque é o robô Alpha 1 Pro. Ele possui 16 servo motores de articulações de alta precisão e capacidade de mover até 180 graus de rotação para agilidade máxima, permitindo-o executar várias ações complexas e simular movimentos humanos, tais como posturas de ioga, exercícios e danças variadas, artes marciais, entre outros possíveis de criação, já que ele aprende com você. Simples e fácil de controlar, seu comando pode ser feito via smartphone ou tablet – conectados por bluetooth –, por meio de aplicativo, disponível para iOS e Android. E também via PC.

Já o kit Jimu AstroBot - premiado sistema de blocos de construção robótica interativa, com cinco servo motores de alta resistência, indicado para maiores de 8 anos - permite construir três robôs diferentes - AstroBot, Rover e Astron – ou inventar um próprio modelo. Também da linha Jimu, o TankBot apresenta recursos diferentes e divertidos, como o sensor de infravermelho que identifica linhas e detecta objetos.

Preços:
Alpha 1 Pro – De R$ 9.900 por R$ 6.000
Jimu AstroBot – De R$ 4.490 por R$ 3.000
TankBot – De R$ 3.390 por R$ 2.200

• Esses preços são válidos durante o “Bota Fora”, para pagamentos em 10 vezes sem juros. À vista, os consumidores terão ainda 10% de desconto sobre o preço promocional.

www.ecomart.com.br