Cliente: SECALUX
Data: 08/04/2010

ROUPA NO VARAL TAMBÉM TEM SEU CHARME!

Na rotina doméstica, os afazeres ganham novidades da SECALUX e os varais ficam ainda mais versáteis. O acessório chega para facilitar o cotidiano dos consumidores de lares modernos que precisam otimizar espaço.
Há diversos modelos e tamanhos para atender a necessidade de todos, desde os mais tradicionais aos mais elaborados, todos feitos com material de primeira linha e acabamento impecável.

Os varais de chão ganham versões confeccionadas em alumínio ou aço pintado em epóxi. Mais leves e compactas, as peças podem ser facilmente transportadas e montadas em qualquer canto da casa, promovendo melhor aproveitamento de espaço. O diferencial está nos acabamentos em plástico colorido que cobrem todos os furos, evitando assim a ferrugem. São 19 modelos que se adaptam nos ambientes da casa.

Já para os hotéis e pousadas ou para os apartamentos com pouco espaço, a SECALUX tem outras soluções como o Varal Automático Individual, com cordas retráteis que podem ser recolhidas após o uso. O item pode ser encontrado em quatro modelos, de um, dois, três e cinco cordas de 5m cada.

Visando a praticidade, a linha dos Varais Práticos de Parede e Teto tem peças que podem ser instaladas facilmente no teto ou na parede. Além disso, o modelo permite movimentar as varetas para cima ou para baixo, o que facilita na hora de estender as roupas. Disponíveis nas versões alumínio ou com pintura epóxi. Tamanhos: 1,0mx0,56m; 1,20mx0x56m e 1,40mx0,56m.

Os mais modernos são Click e Quick, feitos em ferro, com detalhes em plástico para serem apoiados nas portas, janelas, muros ou sacadas. O Click conta com braços em plástico, resistentes e reguláveis; e o modelo Quick vem com acabamento em plástico que evita atritos. Medida: 0,50mx0,27m.

Para quem não tem lavanderia ou nenhum espaço para secar a roupa, o Varal Fácil é a dica da SECALUX. Ele pode ser facilmente encaixado na parede. Depois de usar, a corda pode ser removida e guardada. A empresa tem também 12 modelos de mini varais que acompanham prendedores decorados ou cabides, para vários tipos de roupas.
Os produtos da SECALUX podem ser encontrados nas lojas especializadas e nos grandes magazines do país. Escolha o modelo da sua preferência e facilite sua vida!

www.secalux.com.br
  • Varal Automático