Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 09/10/2019

S.PAULO GANHA NOVA UNIDADE DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS DO GI GROUP

S.PAULO GANHA NOVA UNIDADE DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS  DO GI GROUP
O espaço está localizado na região central, principal polo de mão de obra da cidade.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, anuncia a operação da nova unidade de recrutamento e seleção de pessoas em São Paulo. A filial está instalada na Galeria São Bento, na região central da cidade, polo rico de mão de obra da cidade por onde transitam milhares de pessoas diariamente em busca de oportunidade profissional.

Com 60 metros quadrados de espaço, a nova instalação tem capacidade de dinâmica em grupo para atender 74 candidatos em sala, um volume 50% maior em relação à antiga filial, além de um auditório e salas multifuncionais com paredes modulares que podem ser adaptadas para diferentes eventos e necessidades.

O investimento em novo espaço tem como objetivo atender a demanda cada vez mais crescente por profissionais, especialmente para trabalhos temporários, gerada pelo aumento na carteira de clientes da empresa nos últimos anos. Só em 2018, as operações brasileiras do grupo resultaram em crescimento de 40% nas contratações realizadas para o mercado em relação ao mesmo período do ano anterior.

Serviço:
Gi Group Centro: Rua São Bento, 545 – 8º andar.

Sobre Gi Group -
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br