Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 03/10/2016

SÁBADO TEM RAMONES E BBQ TOUR NA CERVEJARIA URBANA

Além de marcar a abertura mensal do laboratório, o evento comemorará o aniversário do cervejeiro e sócio da casa, André Cancegliero

Neste final de semana tem festa no acampamento da cigana.
A partir das 13h do sábado (8), a Cervejaria Urbana abrirá as portas de sua sede, no bairro do Jabaquara, para uma confraternização ao som de Ramones e muita cerveja gelada.
Desta vez, além de receber amigos e fãs para beber chope artesanal, a cervejaria também vai comemorar o aniversário do sócio-fundador, André Cancegliero, que completa mais uma primavera no mês de outubro.
Porém, no lugar do bolo, o cardápio contará com pratos artesanais da dupla de churrasqueiros Cláudio Sander e Bruno Panhoca, da BBQ Tour, que estarão com suas grelhas a todo vapor preparando o famoso Bacon Bomb, bolinho de carne recheado com cebola refogada, coberto de cheddar e enrolado em bacon. Além de linguiça artesanal e sanduíches premium.
Quem passar pela festa, também poderá experimentar a recém-lançada Trocadalho do Carilho, cerveja estilo IPA, super aromática, feita com aveia e trigo não maltados e muito lúpulo. As famosas Gordelícia, Boo, Boo Melancia, Refrescadô de Safadeza e Passarinho Peludo também estarão à venda com preço amigo.

Festa Ramones e BBQ Tour na Urbana
Data: 08/10/16
Endereço: Rua Jurupari, 642 - Jabaquara/SP

Média de preços
Churrasco: R$20 a R$25
Cervejas: R$10 a R$15

Sobre a CERVEJARIA URBANA
Desde 2011 proporcionando novas experiências aos apreciadores de cerveja, a Urbana é um laboratório cigano, que se destaca pela fabricação de bebidas artesanais com rótulos bem humorados. Com sede no bairro de Jabaquara, em São Paulo, atualmente a empresa produz e vende 10 mil litros de cerveja por mês e tem presença em 12 estados brasileiros, além de diversas premiações internacionais com diferentes rótulos.
Saiba mais em www.cervejariaurbana.com.br