Cliente: CHOCOLATE VERDE
Data: 15/05/2019

SABOR & SAÚDE CHOCOLATE VERDE | BOLO DE PISTACHE

SABOR & SAÚDE CHOCOLATE VERDE  | BOLO DE PISTACHE
Simples e saudável, a receita da Chocolate Verde mostra que é possível alimentar-se de maneira nutricional adequada sem abrir mão do sabor.

Boas alternativas à farinha de trigo, as farinhas de pistache e amêndoas são os principais ingredientes deste bolo, que tem como protagonista a frutinha verde oleaginosa de alto valor nutritivo que ajuda a cuidar da manutenção do corpo e protege o coração. Confira a receita de Bolo de Pistache desenvolvida pela Chocolate Verde:

Ingredientes:
4 ovos
½ copo americano de óleo (ideal de coco)
½ pote de iogurte desnatado
2½ xícaras de aveia
1 xícara de farinha de pistache Chocolate Verde
½ xícara de farinha de amêndoas Chocolate Verde
60 gr de xilitol Chocolate Verde
1 xícara de pistache granulado
raspas de meio limão
1 colher (sopa) rasa de fermento

Modo de preparo: Bata bem no liquidificador os ovos, o óleo e o iogurte. Depois acrescente a aveia, a farinha de pistache, a farinha de amêndoas e o xilitol. Passe para uma tigela e misture o pistache granulado e as raspas de limão, colocando por último o fermento. Dica de decoração: misture 2 colheres de creme de leite e 1 colher de suco de limão. Espalhe sobre o bolo e salpique pistache granulado.

www.chocolateverde.com.br