Cliente: CERESER
Data: 14/11/2009

SE TEM COMEMORAÇÃO, TEM CERESER!

Líder absoluta de mercado em sua categoria, a Cereser é presença indispensável nos momentos marcantes de comemoração e festas entre familiares e amigos. Com a proximidade das festas de final de ano (Natal, Réveillon, confraternização, amigo secreto), a empresa oferece um leque de opções de bebidas, com ou sem álcool, para os mais variados paladares.

Um dos carros-chefes é a Sidra Cereser, que tem mais de 40 anos de tradição e já virou sinônimo de comemoração! Criada em 1968, a Sidra Cereser é perfeita gelada, mas também pode ser utilizada em drinks gelados e refrescantes, perfeitos para a temporada mais quente do ano.

Para aqueles que querem mudar sempre, a Cereser oferece outros três sabores: Pêssego, Morango e Uva. Já para agradar os consumidores que não ingerem álcool por razões comportamentais, de saúde ou religiosas, a Cereser apresenta seus Sabores na versão Sem Álcool ?Maçã, Pêssego, Morango e Uva ? para não privar ninguém do brinde especial com a família e os amigos. A Cereser foi mais além: desenvolveu a Cereser Zero para aqueles que querem uma bebida 0% de álcool, 0% adição de açúcar e 100% sabor!

Ainda nessa linha, destaque para a Chuva de Prata, bebida de aroma suave, indicada para brindes para lá de especiais. Nas versões Branca e Rosé, leve e refrescante, para ser consumida gelada. Neste ano Chuva de Prata está com uma  nova garrafa e rótulo, tornando sua apresentação ainda mais atraente e requintada. Para quem vai dirigir logo após a festa ou prefere privar-se de drinks alcoólicos, Chuva de Prata não vai deixar ninguém na mão: uma versão sem álcool acaba de chegar ao mercado e é a indicação certeira para a ocasião!

Com Cereser, não falta motivo para comemorar!

www.cereser.com.br
  • Chuva de Prata Rosé