Cliente: SECALUX
Data: 19/02/2010

SECALUX ESTRÉIA NOVO SITE

Acaba de entrar no ar o novo site da SECALUX, maior fabricante de varais do Brasil, que se destaca no mercado pela grande variedade de produtos práticos e inteligentes, que atendem muito bem às necessidades domésticas.

Dinâmico e ágil como todo site deve ser, com apenas um comando é possível conhecer um pouco mais sobre a história da SECALUX, dirigida pelos irmãos  através do vídeo institucional, além de ficar por dentro de todas as novidades lançadas no mercado de varais e utilidades domésticas.

Com seções identificadas para cada categoria de produtos (varais, mini varais, acessórios para banheiro, para cozinha etc.), o site funciona como um verdadeiro catálogo eletrônico, permitindo ainda que o internauta cadastre-se para receber, em primeira mão, newsletter com as mais recentes notícias da SECALUX.

Vale a pena conferir!

www.secalux.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360