Cliente: SECALUX
Data: 01/03/2010

SECALUX LANÇA VARAIS E UTILITÁRIOS PRÁTICOS NA 40a GIFT FAIR

A Secalux, maior fabricante de varais e utilidades domésticas do país, mostra na 40ª Gift Fair que os utilitários do dia-a-dia evoluíram e se tornaram mais eficientes, para facilitar a vida dos consumidores nas tarefas domésticas. Durante a feira, a empresa apresentará novidades originais, que vão desde acessórios práticos para organização de armários até varais modernos e versáteis para pequenos espaços.

Roteiro de lançamentos
? Varais
Inovação em Varais de Chão ? a empresa traz mais de 19 modelos confeccionados em alumínio ou aço pintado em epóxi. Mais leves e compactas, as peças podem ser facilmente transportadas e montadas em qualquer canto da casa, promovendo melhor aproveitamento de espaço. O diferencial está nos acabamentos em plástico colorido que cobrem todos os furos, evitando assim a ferrugem.

Varal Automático Modular ? feito especialmente para hotéis, pousadas e até apartamentos com pouco espaço, o modelo conta com cordas retráteis que podem ser recolhidas após o uso. O varal pode ser encontrado em quatro modelos, de um, dois, três e cinco cordas de 5m cada.

Varal Prático Parede/Teto ? as peças dessa linha podem ser instaladas no teto ou na parede. Além disso, o modelo permite movimentar as varetas para cima ou para baixo, o que facilita na hora de estender as roupas. Disponíveis nas versões alumínio ou com pintura epóxi. Tamanhos: 1,0mx0,56m; 1,20mx0x56m e 1,40mx0,56m.

Varais Click e Quick ? práticos e versáteis, esses modelos em ferro, com detalhes em plástico, podem ser apoiados em portas, janelas, muros e sacadas. O varal Click conta com braços em plástico, resistentes e reguláveis; e o modelo Quick vem com acabamento em plástico que evita atritos. Medida: 0,50mx0,27m.

Varal Fácil ? solução para quem não dispõe de uma lavanderia ou espaço para secagem de roupa, este varal pode ser facilmente encaixado na parede. Depois de usar, a corda pode ser removida e guardada. ? Utilidades/organizadores

Banqueta dobrável ? leve e versátil, a peça em alumínio e plástico pode ser montada e desmontada facilmente e ser usada em pequenas tarefas rotineiras na casa ou ar livre como pescarias, piqueniques, entre outras. A mobília conta com alça que facilita no transporte. Em várias cores, no tamanho 69,5cmx37cmx25cm.
Vacuum Bag ? o plástico de embalagem a vácuo não só reduz o volume das peças, garantindo mais espaço nos armários e malas, como também as protege contra traças, umidade, sujeira, mau cheiro e bolor. Disponível nos tamanhos 35cmx50cm (pequeno); 45cmx68cm (médio), 80cmx68cm (grande) e 110cmx68cm (jumbo).
Prendedores Happy Days ? a linha conta com novos apliques coloridos e decorativos para fechar embalagens de salgadinhos, bolachas, arroz e outros produtos. As novidades são os modelos em formas graciosas de frutas, luva, borboleta, joaninha e outros bichos.
? Utilidades para lavanderia

Mesa de passar roupa multiuso ? além de um apoio para ferro de passar, a peça conta com compartimentos na parte inferior para colocar roupas passadas, um porta-cabides e calceiro. Compacta, mede 0,91mx0,37mx1,28m.
Kit Cesto com prendedores ? conjunto completo que inclui cesto com 12 pregadores e corda de 10m, para quem quer instalar o varal na lavanderia, quintal ou sacada da casa.

Sobre a Secalux

Empresa familiar fundada em 1986, em Pirituba, São Paulo, a Secalux vem se destacando como fabricante líder de varais no Brasil. Hoje, a sua fábrica de 10 mil metros quadrados, instalada em Cajamar (SP), produz mais de 100 mil varais por mês, de 80 modelos, que permitem promover melhor aproveitamento de espaço. Embora os varais respondam por 80% do faturamento da empresa, o portfólio da Secalux conta com mais de 300 itens, que inclui acessórios e utilitários para cozinha, banheiro e organização do lar.