Cliente: BICHO DO PÉ – GRIFE DE CALÇADOS INFANTIS
Data: 07/01/2016

SEGUNDO CARRO DA PROMOÇÃO CERESER VAI PARA LONDRINA

Fernanda Fernandes se cadastrou para sorteio após adquirir 14 garrafas, entre Cereser Zero e Cereser Sabores

Fernanda Fernandes, de Londrina (PR), vai começar 2016 com carro novo. Ela é ganhadora do segundo sorteio da promoção “Celebre a vida com Cereser”. O prêmio será pago em Certificado em Barra de Ouro.
Fernanda se cadastrou para promoção após adquirir 14 garrafas entre Cereser Zero e Cereser Sabores Sem Álcool no supermercado Irmãos Mufatto e Cia. “Todo ano comemoramos o Natal com sidras da Cereser, mas dessa fez resolvemos presentear a minha mãe e suas amigas de academia com a versão Zero e sem álcool”, conta.
O último sorteio de carro zero km da promoção acontece no dia 23 de janeiro, com base na extração da Loteria Federal do período. Assim, até o dia 21 de janeiro, os consumidores maiores de 18 anos ainda podem participar adquirindo qualquer produto da marca – Sidra Cereser tradicional, Sabores Cereser, Sabores Cereser Sem Álcool, Cereser Zero, Cereser Times e Cidre Cereser – e cadastrando os dados pessoais e cupom fiscal no hotsite www.promocaocereser.com.br. Os participantes também concorrem aos sorteios instantâneos de kits de taças de cristal exclusivos, importados da Alemanha.

Sobre a CRS BRANDS
Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos vinhos Dom Bosco e vinhos finos Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br