Cliente: GARAGE
Data: 11/07/2011

SEIS ANOS CUIDANDO DO SEU CARRO ANTIGO COM CARINHO

A GARAGE conserva carros de colecionadores impecáveis e prontos para uso, sem correr o risco de estarem com bateria descarregada ou pneus murchos

A GARAGE, precursora de um conceito inédito de serviços aos antigomobilistas e que hoje é referência na guarda e conservação de carros e motocicletas antigos ou raros, completa seis anos de dedicação às máquinas preciosas dos colecionadores.

Com capacidade para abrigar 60 veículos e 30 motos, o espaço fica na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.

Guilherme Junqueira, proprietário da GARAGE, destaca que, ali, os automóveis são conservados impecavelmente limpos, os pneus são calibrados periodicamente, os motores são colocados em funcionamento constantemente e as baterias são mantidas carregadas. “Além disso, fazemos check-up’s nos veículos e, ao apresentar qualquer anormalidade, o proprietário é notificado e orientado para que faça a manutenção”, diz. “E se o proprietário quiser usar o carro, mas não quiser ir até lá, funcionários providenciam a entrega e retirada do automóvel, em plataforma, no local indicado”, explica.

Os proprietários dos veículos mantidos na GARAGE são avisados também do vencimento do licenciamento dos veículos. Além disso, a GARAGE oferece consultoria para quem quer tirar “Placa Preta” para os automóveis que devem ter ao menos 30 anos de fabricação e atingir a pontuação mínima exigida pela F.B.V.A. (Federação Brasileira de Veículos Antigos).

www.mygarage.com.br
Rua Guaipá, 167, Vl. Leopoldina – S.Paulo - SP