Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 18/03/2020

SEMANA DO CONSUMIDOR NA BHIOSFERA SHOP VAI ATÉ DOMINGO, 22/3

A loja virtual que vende produtos tecnológicos, eletrodomésticos e utensílios diversos para o lar e decoração está com grandes descontos em todos os itens

Se você ainda não encontrou o produto que procurava na semana de descontos do consumidor, a loja virtual multimarcas Bhiosfera Shop te dá nova oportunidade!
De robôs de limpeza a produtos eco friendly, a Bhiosfera aproveita a Semana do Consumidor e, até domingo, 22/3, oferece grandes ofertas em seu portfólio. Destaque para a panela elétrica Unicooker Home Up, que frita, assa, grelha, tosta, doura e cozinha tudo sem óleo. Fácil de limpar e com desligamento automático, a Unicooker está saindo por R$ 899,00 em três parcelas sem juros, ou à vista por R$ 854,00.
Os produtos de festa Maxiformas, ideais para composição de mesa posta que, além de serem artigos decorativos para almoços e jantares festivos, podem ser usados nas refeições no dia a dia, também ganham destaque nas compras do site. O conjunto com seis unidades de sousplat e porta-guardanapo, com borda decorada da linha rústica, está saindo por R$ 69,00 ou R$ 65,00 à vista.
Na linha de produtos eco friendly, também da marca Maxiformas, é possível encontrar potes, copos, canecas, talheres pratos e utensílios produzidos com fibras de casca de arroz, material biodegradável, 100% natural e inofensivo para saúde. Como não possuem nenhum revestimento plástico convencional, não liberam partículas tóxicas e podem ser utilizados no forno micro-ondas ou acondicionados no freezer.
O kit de talheres infantil com 4 peças e estojo ecológico, de R$ 34,99, está saindo por R$ R$ 28,40 à vista. Já o prato com tampa, de R$ 54,00 está saindo por R$ 37,90.
Além destes, a Bhiosfera Shop possui uma ampla variedade com centenas de itens que variam de eletrodomésticos e utensílios diversos para o lar e decoração a produtos para o seu bem-estar e saúde.
Os descontos na loja virtual variam em até 40%, mas, durante a Semana do Consumidor, utilize o código CONSUMIDOR_7OFF e ganhe mais 7% de desconto.
A Bhiosfera Shop entrega seus produtos para todo o Brasil e parcela suas compras em até 12 meses.
Confira toda a praticidade da Bhiosfera Shop em: www.bhiosfera.com.br