Cliente: SENSUAL IMPORT
Data: 03/06/2012

SENSUAL IMPORT traz solução para incrementar os negócios no mercado de moda íntima

Empresa apresenta produtos para ampliar o leque de artigos nas lojas do segmento

Foi-se o tempo em que uma loja de moda íntima se limitava a vender calcinha, sutiã e pijamas... Em sintonia com as tendências do varejo, oferecer aos clientes maior variedade de itens é uma opção para alavancar as vendas. Dentro deste contexto, mas sem fugir do foco, uma das opções é oferecer aos clientes produtos relacionados com a intimidade.

Com este objetivo, a Sensual Import - empresa há 16 anos no mercado, pioneira no segmento de artigos que despertam sensações e proporcionam maior prazer aos momentos íntimo - apresenta, no Salão Moda Brasil 2012, uma oportunidade para lojistas de moda íntima de todo o Brasil: a venda de cosméticos sensuais.

São perfumes, loções, espumas de banho, cremes para massagem e outros produtos especialmente criados para os momentos de prazer e sedução. E, para acomodar esses itens, a empresa - que conquistou a confiança do mercado com produtos desenvolvidos sob os mais rigorosos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde - concebeu um expositor especial, compacto, com rodízios, que pode ser instalado em pequeno espaço da loja, onde cabem cerca de 250 cosméticos.

Com um pequeno investimento nos produtos da marca, o lojista ganha o display, que se caracteriza como excelente PDV (ponto de venda) e complementa suas vendas.

Produtos que despertam sensações
Toque Sensual - Jogo de baralho composto por 32 cartas: 16 cartas com ações e 16 contendo partes do corpo. Enquanto um escolhe a carta de ação, o outro escolhe a área do corpo, e ambos brincam de explorarem juntos as ações. Ideal para apimentar a relação e não deixar o relacionamento cair na rotina.
É só usar a criatividade!
Preço sugerido: R$ 14,90.

Ice Kiss - Conhecido como Gel do Beijo, tem formato de gloss e deixa os lábios mais quentes, com suave refrescância. Ideal para ser aplicado nos lábios antes de beijar! Disponível em embalagens de 15 ml nos sabores menta, cereja e hortelã. Preço sugerido: R$ 9,90.

Phero Class / Phero Life - Perfumes desenvolvidos com feromônios sintéticos que exalam aromas atrativos e sedutores. Disponível na versão masculina (Phero Class) e na versão feminina (Phero Life), ambos com fragrâncias que remetem ao universo internacional da perfumaria. Disponíveis em embalagens de 10 ml, com vaporizador. Cabem na bolsa ou na nécessaire.
Preço sugerido: R$ 39,90.

Tok Me - Loção e mousse efervescente unissex para massagem corporal, beijável. O mousse refrescante é ideal para facilitar o toque em massagens corporais e está disponível nos aromas, melancia e cereja. Ao acionar a tampa pump, um delicioso ‘mousse’ surge sobre a pele e se dissolve com o leve toque dos dedos.
Já a loção proporciona uma sensação de refrescância, além de exalar os aromas de baunilha ou de morango com champagne, que desperta os sentidos e aquece ainda mais o momento da intimidade. Preço sugerido: R$ 29,90.

Belle Femme - Gel corporal feminino, de perfume neutro, a base de silicone, que proporciona uma sensação intensa de ‘aquecimento’ e toque suave. Desenvolvido especialmente para mulheres, vem em frascos de 30 ml que cabem na bolsa. Preço sugerido: R$ 35,90.

Exit - Gel corporal excitante unissex a base de silicone. Elaborado para auxiliar na massagem corporal, proporciona sensação de suavidade e maciez na pele, aumentando o prazer. Spray em frasco de 30 ml, o produto é ideal para levar na bolsa ou nécessaire. Preço sugerido: R$ 35,90.

Para conhecer essas e outras novidades da Sensual Import, acesse: www.sensualimport.com.br