Cliente: REFRIGERANTES XERETA
Data: 05/01/2018

SÉRGIO MALLANDRO ESTREIA CAMPANHA DA TUBAÍNA XERETA

SÉRGIO MALLANDRO ESTREIA CAMPANHA  DA TUBAÍNA XERETA
A ação é parte da estratégia para reforçar a marca de refrigerante da Refrix no mercado

A Refrix, indústria de bebidas de Tietê, investe na irreverência de Sérgio Mallandro para impulsionar a campanha publicitária do refrigerante Tubaína Xereta, a famosa e tradicional bebida à base de guaraná criada há mais de um século pela família Schincariol, fundadora da empresa.

O projeto de marketing, produzido pela Agência AS, é uma série com cinco filmes de 15 segundos, que serão veiculados em TV aberta na Grande São Paulo, litoral e interior do estado, entre os meses de janeiro e junho. Em cada comercial, assinada pela produtora Aurin Produções, Sérgio Mallandro faz uma abordagem nova e bem-humorada do Tubaína Xereta, nas versões em lata e pet 350ml, 530ml e 2 litros, ressalta as características do produto, acompanhada do bordão “É Frix!!!”.

“Escolhemos Serginho Mallandro como garoto-propaganda pelo seu perfil descontraído e divertido, e que fala diretamente com público de todas as idades. Essa imagem do humorista se encaixa com a proposta da campanha da Xereta, que é se comunicar com consumidor com linguagem bem-humorada e alegre”, afirma Fábio Mouro, gerente comercial e de novos negócios da Refrix.

Segundo Mouro, além dos comerciais de TV, a campanha vai trabalhar o Mallandro nas redes sociais, com a proposta de criar o meme “É Frix”, que significa tudo o que é demais é muito bom. A imagem do humorista também estampa materiais de ponto de venda (display, cartazes, faixa de gôndola, gargaleira, móbile, precificador, stopper, totem e wobbler).

O objetivo do projeto de publicidade é aproveitar o primeiro semestre, especialmente o verão, para reforçar o posicionamento da Tubaína Xereta no mercado paulista.

Ficha técnica:

Título do comercial: É FRIX!

Cliente: Refrix

Produto: Refrigerante Xereta Tubaína

Agência responsável: Agencia AS

Diretor de criação e redator: Sérgio Moura