Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 17/10/2014

SETOR FARMACÊUTICO GERA VAGAS NO RIO DE JANEIRO

A GI Group Brasil oferece 90 postos de trabalho, inclusive para quem procura o primeiro emprego

Quem está à procura de emprego pode encontrar boa oportunidade profissional no setor farmacêutico. A GI Group do Rio de Janeiro, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está selecionando interessados para trabalhar em uma rede de drogaria da capital. Há vagas tanto para quem tem curso médio como superior completo, com ou sem experiência anterior.

São 50 postos de operador de loja, para desempenhar o atendimento ao cliente no balcão e no caixa, e fazer reposição de mercadorias. O candidato deve ter segundo grau completo, disponibilidade de horário, ser dinâmico e ter aptidão para lidar com o público. A escala de trabalho é de seis dias semanais, com jornada das 15h às 23h20. O processo de seleção envolve análise do currículo, entrevistas coletiva e individual e prova.

A rede oferece contratação com carteira assinada, treinamento, salário inicial de R$ 874,75 e benefícios como vale-transporte, refeição no local e, após o período de experiência, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia e cesta básica, além de possibilidade de promoção para outras funções.

Também estão em aberto 40 vagas para farmacêuticos, que serão responsáveis por inventário de medicamentos, assistência e orientação aos clientes. O interessado deve ser bacharel em farmácia, ser dinâmico e saber lidar com o público. A escala de trabalho é de seis dias semanais, com jornada das 15h às 23h. A seleção será baseada em análise do currículo, entrevistas coletiva e individual e prova.

Além da contratação com carteira assinada e treinamento, a empresa oferece salário compatível com a função, os mesmos benefícios do atendente e oportunidade de promoção para outras funções.

Os currículos devem ser enviados pelo site Contratando (www.contratando.com.br), vaga 22067.

Sobre o Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

Saiba mais no www.gigroup.com.br