Cliente: SEVEN BE
Data: 10/10/2012

SEVEN BE, ACESSÓRIOS PARA MULHERES À FRENTE DO SEU TEMPO!

Para o Verão 2013, o dourado é quem dá as cartas em maxicolares, brincos poderosos e pulseiras na coleção da grife de joias folheadas

Com a chegada dos dias mais quentes, os adereços ganham força entre as mulheres, já que colos e corpos estão mais à mostra, pedindo para serem adornados.

Guiada pelo tropicalismo típico do Verão brasileiro, a SEVEN BE aposta em peças trabalhadas no metal banhado a ouro, com texturas ou toques metalizados, e pedras brasileiras. São quartzos naturais e cristais de todas as cores que ajudam a compor os hits da estação. Nada muito discreto! Exatamente como pede a mulher que usa joias da marca: spotlight!

Nesta temporada da SEVEN BE, o dourado rouba a cena, prevalecendo a versão fosca, e o ouro rosé permanece como alternativa. A correntaria se renova, com elos diferenciados. Cachos e argolas se estabelecem mais e mais a cada dia.

Os maxicolares e pulseiras extremamente extravagantes continuam na ordem do dia e serão, mais uma vez, as grandes estrelas da estação, juntamente com os maxibrincos, versáteis, para serem usados nas mais variadas ocasiões.

“A mulher Seven Be tem papéis multifacetados durante o seu dia. Por isso, criamos peças para que, em todas as ocasiões, ela seja referência de elegância e bom gosto. É antenada e está sempre um passo a frente das demais!”, revela o designer Nemerson Ramos.

Além de estar em sintonia com as tendências, a coleção da SEVEN BE é sinônimo de qualidade.