Cliente: CRS BRANDS
Data: 02/09/2015

SEX ON THE BEACH SERÁ O NOVO SABOR DA LINHA DE DRINKS PRONTOS DA CRS BRANDS

A bebida, que foi escolhida pelo público através de votação na fanpage da marca, fará parte da linha 88 Mix

O novo sabor que fará a cabeça dos fãs de 88 Mix já foi escolhido! Após uma disputa acirradíssima na página da marca no Facebook, a CRS Brands anuncia que o preferido entre os internautas, com 59% dos votos, foi o famoso Sex On The Beach!

Durante a campanha, que teve mais de 2 mil curtidas, e contou com a participação de centenas de internautas de todo o país, os consumidores tiveram a oportunidade de escolher entre o delicioso Blue Margarita e o sabor vencedor.

Agora, o Sex On The Beach, apreciado pelo público que tem preferência por drinks adocicados, ganhará uma versão gaseificada, pronta para beber, fabricada pela CRS Brands.

A novidade, que começará a ser produzida em meados de outubro deste ano, chegará ao consumidor em embalagem de 275 ml, com 5% de teor alcoólico. O novo drink será o terceiro da categoria ready to drink criado pela CRS Brands e integrará a linha 88 Mix, que já conta com o sabor Cuba Libre (com refrigerante de cola) e Mojito (com frescor de hortelã e limão).

Saiba mais mais sobre a linhas 88 Mix em www.facebook.com/88mixdrink.

Sobre a CRS BRANDS - Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.
Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.