Cliente: CASTELO
Data: 19/07/2018

SHOW DA ORQUESTRA ROCK E RAIMUNDOS TEM APOIO DA CASTELO

Toda a renda obtida com venda dos ingressos será destinada ao Hospital do Grendacc que atende Jundiaí e região

A Castelo Alimentos, a tradicional indústria de vinagre, temperos e conservas, apoia a causa do projeto Arte do Bem, que traz para Jundiaí neste sábado, dia 21 de julho, o show beneficente da Orquestra Rock e da banda Raimundos. A apresentação acontece a partir das 21h no Clube Jundiaiense.

Neste concerto, a famosa banda de rock nacional e a orquestra sinfônica apresentam um repertório original composto por clássicos do rock e composições eruditas em arranjos e versões exclusivas.

A renda obtida com as vendas dos ingressos será destinada ao Hospital do Grendacc, referência em tratamento de câncer infantil de Jundiaí e região.

O patrocínio da Castelo Alimentos ao projeto, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, é parte integrante das ações sociais da empresa para 2018. Para este ano, a empresa firmou parcerias com projetos de diversas localidades do país, voltados para crianças e adolescentes e para a comunidade, através de leis e programas de incentivo fiscal.

Entre os programas patrocinados pela marca estão o Projeto Guri (de educação musical voltado para crianças e jovens), Projeto Nadando com Marcelo Chierighini (prática de natação para crianças das escolas públicas de Itu), Corrida e Caminhada Olga Kos (de inclusão social das pessoas com Síndrome de Down), Projeto de Integração Sensorial para crianças com deficiência da Apae de Cabo Frio, além de serviços de tratamento e atendimento às crianças com câncer dos Hospital Pequeno Príncipe (SC), Projeto Dodói da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), Projeto Handebol Bom de Bola, Bom na Escola (promoção da prática esportiva Handebol nas categorias mirim e infantil femininas) e edição do livro fotográfico Serra do Japi, patrimônio histórico, cultural e ambiental.