Cliente: SICOMPRA
Data: 20/08/2020

SICOMPRA INTEGRA VAREJISTAS AO MUNDO VIRTUAL

Seja como market place ou plataforma white label, a startup apresenta soluções para conectar o varejo ao mundo virtual, sem investimentos com infraestrutura

Os números das compras virtuais chamam, cada vez mais, a atenção de proprietários de estabelecimentos comerciais que, independentemente do porte, precisam se adaptar a esta nova realidade ou correrão o risco de enfrentar quedas em seus faturamentos ou perderem seus clientes para concorrentes.

E é aí que entra o SICOMPRA, uma startup que traz em seu DNA anos de experiência dos seus sócios nas áreas de varejo, tecnologia e logística, para oferecer soluções que permitam ao varejista evoluir para o mundo digital, sem despender muita verba e, sobretudo, reforçando sua marca.

Sem necessidade de nenhum investimento em infraestrutura, nem gastos com manutenção e suporte do sistema, e de rápida implantação, o SICOMPRA oferece uma solução completa e modular para e-commerce, com uma efetiva plataforma de vendas, controle, separação e orquestração de pedidos, além de toda a operação e logística das entregas ao consumidor.

A plataforma reúne tecnologia, processos e metodologia de modo a permitir que o varejista opere com a sua marca própria e que o seu cliente chegue até ele através do endereço do estabelecimento na internet.

O SICOMPRA ‘monta’ o comércio virtual de maneira fácil e funcional, por categoria de produtos, em até três dias. O preço do delivery via compra virtual é o mesmo praticado na gôndola para o consumidor, que tem a comodidade de receber seus pedidos em casa, escolhendo ainda a maneira como quer pagar. O SICOMPRA também se encarrega de fazer toda a gestão e controle de estoque para o varejista.

“Confiamos tanto na funcionalidade da nossa plataforma que nossa remuneração por parte do varejista é baseada em resultado, ou seja, apenas sobre as vendas realizadas, que chamamos de fee de sucesso’’, afirma Daniel Pinheiro, CEO da empresa.

Entre os projetos instalados, destaque para a operação do Coopercica – rede de supermercados com sete lojas na região de Jundiaí/SP. De acordo com Douglas Ferreira, gerente de Marketing da rede Coopercica, “precisávamos de uma ferramenta que nos atendesse de forma rápida e objetiva. Sabíamos da necessidade, porém, a pandemia, de certa forma, acelerou o processo. Fizemos contato com o SICOMPRA e, após 48 horas, implantamos o Delivery”.

O executivo do SICOMPRA destaca que a plataforma atende plenamente todos os modelos de varejo, como pet shops, drogarias, perfumarias, entre outros estabelecimentos comerciais. Mais informações podem ser obtidas através do Portal use.sicompra.com.br ou por e-mail: contato@sicompra.com.br